autorainha meeting
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

força armindo

Ir para baixo

força armindo Empty força armindo

Mensagem  blackspeed Sex Nov 18, 2011 11:03 pm

Armindo Araújo e Miguel Ramalho concluíram, com o 10º lugar no Rali de Gales, a temporada de estreia com o MINI JCW WRC no Campeonato do Mundo de Ralis. A dupla portuguesa, que encarou com grande maturidade e muita moderação o derradeiro rali do ano, conseguiu fechar a época com um resultado dentro dos objectivos traçados à partida, numa prova onde as dificuldades foram bem visíveis para todo o pelotão.
Depois de quatro longos dias, Armindo Araújo viu recompensado todo o trabalho realizado nesta prova ao conseguir terminar dentro dos lugares pontuáveis o exigente Rali de Gales. Na chegada ao pódio, instalado em Cardiff, o piloto de Santo Tirso estava agradado com o desfecho do rali.

"Foi uma das provas mais difíceis e traiçoeiras que disputamos nos últimos anos. Sentimos, desde inicio, que o MINI não tinha as condições de afinação ideais para imprimir um ritmo agressivo e optamos por aplicar uma táctica moderada para tirar partido da nossa maturidade neste tipo de situações. Esta prova fez muitas baixas no pelotão mas nós não cometemos qualquer erro e conseguimos sair ilesos de todas as armadilhas. Fomos recompensados pelo trabalho que efectuamos", começou por dizer o piloto apoiado pela MINI, TMN, GALP, MCA, Lusitania e Turismo de Portugal.

Sobre o resultado alcançado no Rali de Gales, onde foram a segunda melhor dupla aos comandos do MINI JCW WRC, Armindo Araújo afirma ter sido "muito positivo para a equipa, patrocinadores e uma boa forma de terminar a nossa temporada de estreia com o MINI WRC". Num ano que serviu essencialmente para aprender e evoluir, o piloto tirsense sente que o trabalho desenvolvido será muito importante para o futuro. "Tivemos ao longo do ano algumas dificuldades mas mostramos também que podemos ser muito competitivos. Há terrenos em que o MINI está muito próximo do ideal, outros em que teremos de trabalhar ainda mais. Conseguimos aprender muito e sentimos que em 2012 podemos lutar pelos melhores lugares entre as equipas não oficiais. A partir de hoje, começamos a preparar já a próxima temporada", concluiu Armindo Araújo.

fonte : ralisonline
blackspeed
blackspeed
Admin

Mensagens : 1319
Data de inscrição : 30/09/2009
Idade : 51
Localização : caldas da rainha

https://autorainhameeting.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos