autorainha meeting
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

verdade desportiva

5 participantes

Ir para baixo

verdade desportiva Empty verdade desportiva

Mensagem  blackstig Sex Ago 24, 2012 7:38 pm

Armindo Araújo: "A verdade desportiva, sempre"
Armindo Araújo reagiu hoje ao seu afastamento da equipa WRC MINI Team Portugal, lançando um comunicado (com o título "A Verdade Desportiva, Sempre" no qual dá a sua versão dos acontecimentos, e divulgando detalhes de atitudes da Motorsport Italia, pressionando o piloto português a alegar uma doença como justificação para a sua não presença no Rali da Alemanha, abrindo caminho para o desfecho que se verificou posteriormente. Pelo que se lê no comunidado e no anexo via mail, a Motorsport Itália não fica muito bem neste filme..





A Verdade Desportiva, Sempre

Após a comunicação por parte da Motorsport Itália (MSI) sobre a dispensa da dupla portuguesa do WRC TEAM MINI PORTUGAL, Armindo Araújo entendeu só agora estarem reunidas todas as condições para fazer o seguinte esclarecimento:

I- Com os objetivos bem definidos para o projeto 2012, iniciamos a temporada com um interessante resultado no Rali de Monte Carlo, sendo que, apenas no Rali da Suécia arrancamos com a equipa WRC TEAM MINI PORTUGAL. A partir do Rali do México, a terceira prova do calendário começou a surgir, por parte da MSI, uma tentativa de camuflagem dos problemas mecânicos e a clara ideia que apenas os pilotos Armindo Araújo e Paulo Nobre eram responsáveis pelos fatos ocorridos durante as provas. A partir desta altura, a MSI, iniciou também uma tomada de posição sobre os meus comunicados de imprensa, referindo que eu falava mal da equipa e da marca. Todas as minhas comunicações foram aprovadas pela MINI PORTUGAL e em nenhuma delas existe tais referências. Sempre defendi a marca e a equipa que represento.

II- Para preparar a fase de asfalto e a estreia com o MINI JCW WRC versão 01B, fui convidado no dia 17 de julho para uma sessão de testes em Itália que se realizaria entre os dias 10 e 12 de agosto. No dia 8, fui informado do local por coordenadas de GPS. Durante os três dias que permaneci em Itália, lamentavelmente não fui autorizado a efetuar qualquer teste, mas sim pressionado a declarar-me doente e incapacitado para alinhar no Rali da Alemanha. (em anexo envio email da proposta da MSI para comunicar a suposta doença). Nesta altura fiquei incrédulo com tal proposta.

III- No dia 15 de agosto a MSI pede-me autorização para utilizar a licença desportiva do WRC TEAM MINI PORTUGAL, propriedade da empresa Armindo Araújo Lda, com um outro piloto até ao final do ano. Facto que, por razões óbvias não aceitei, até porque, como se compreenderá, já previa o desfecho. No dia seguinte, 16 de agosto, a MSI informa-me que não correria mais pela equipa, ou qualquer outra do seu grupo, quer no Rali da Alemanha como nas restantes provas do calendário até final do ano, sem qualquer explicação ou justificação.

IV- No dia 17 de agosto, informei a MSI; MINI Alemanha; MINI Portugal que reuni toda a documentação e informação existente sobre o caso, e entreguei à equipa de advogados liderada pelo Dr. José Pedro Gomes, que tomará todas a diligências legais necessárias para defender o meu bom nome e a defesa do projeto nacional que muito me honra.

V- Sempre foi minha posição defender a verdade a justiça e a transparência. Todos os meus patrocinadores, já informados de todos estes acontecimentos, revêem-se na minha tomada de posição. Por tudo isso e pela ligação à minha imagem, entendemos retirar toda a publicidade no carro número 12 da equipa WRC TEAM MINI PORTUGAL.

Para finalizar, comunico que, como era meu dever, informei a FIA de todos os fatos sucedidos, aguardando serenamente o desenrolar dos processos em curso, confiante e crente que a verdade desportiva, a imagem dos patrocinadores, o meu bom nome, e a imagem do País sejam repostas, o que é de inteira justiça.



Ler mais: http://autosport.sapo.pt/armindo-araujo-a-verdade-desportiva-sempre=f107557#ixzz24UDIKOBt
blackstig
blackstig

Mensagens : 92
Data de inscrição : 26/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

verdade desportiva Empty Re: verdade desportiva

Mensagem  miniracing Ter Ago 28, 2012 9:46 pm

Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Rolling Eyes Rolling Eyes Arrow Question Exclamation Question
miniracing
miniracing

Mensagens : 205
Data de inscrição : 27/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

verdade desportiva Empty Re: verdade desportiva

Mensagem  blackspeed Qui Ago 30, 2012 12:27 am

e o costume
ser portugues tem destes problemas
se foce futebol nao seria assim mas como e outra modalidade
Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes

sera que a equipa ainda nao deu razoes de orgulho suficiente ao pais
Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked

vamos esperar para ver
mas acho que vai sair mais do mesmo e a fpak nem se vai chatear com o assunto
blackspeed
blackspeed
Admin

Mensagens : 1319
Data de inscrição : 30/09/2009
Idade : 51
Localização : caldas da rainha

https://autorainhameeting.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

verdade desportiva Empty Re: verdade desportiva

Mensagem  janado Ter Set 11, 2012 9:55 pm

so sabem ver para um lado como é portugues nao vale nada
é o que temos Sad Sad Sad Sad Sad Sad

janado

Mensagens : 422
Data de inscrição : 25/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

verdade desportiva Empty Re: verdade desportiva

Mensagem  filipeneves Qua Set 12, 2012 1:17 pm

é claro q ñ gosto q ponham um compatriota como cobaia de todas as invençoes para os outros depois desfrutarem, mas.....
independentemente da qualidade do piloto tem q regressar à MITSUBISHI para voltar a Competir com 1 Automóvel e ñ a circular com um charuto como aconteceu até agora.
Minis travestizados de BMW e com chassis do raio q os parta ( e partiam mesmo), ñ serve para o pessoal
Força AA
filipeneves
filipeneves

Mensagens : 173
Data de inscrição : 17/06/2010
Idade : 46
Localização : Benedita

Ir para o topo Ir para baixo

verdade desportiva Empty Re: verdade desportiva

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos