autorainha meeting
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Saudações de Ano Novo!!!!

2 participantes

Ir para baixo

Saudações de Ano Novo!!!! Empty Saudações de Ano Novo!!!!

Mensagem  carecamaluco Ter Jan 03, 2012 11:50 pm

Ola caros amigos!!
Não, não me esqueci de voçês. Na verdade, as coisas não têm corrido muito bem e só tenho net quando consigo "roubá-la" ao vizinho.
De qualquer forma vou passando por cá sempre que posso e hoje, espero não ser tarde demais, aproveitei a "abébia" do dito-cujo para vir aqui desejar-vos um óptimo ano de 2012, com todos aqueles clichês do costume, mas que no fundo é exactamente o que precisamos, muita saúde, "trabalho", e todas aquelas coisas boas que precisamos e que gostamos de ter e de partilhar com as pessoas de quem mais gostamos.
Resumindo, saúde e dinheiro para gastos!!!!
A propósito de coisas boas, vejam em " topgear.com " o teste do novo "Lamborghini Aventador". Não me levem a mal, mas para mim é simplesmente... sem palavras!!!! As linhas, os interiores, os pormenores aerodinamicos, o motor de 6,5 litros, os 691cv, os mais de 300Kmh e a tracção integral permanente, fazem deste carro o meu carro de eleição.
Agora vou andando que o meu prazo deve estar a acabar!!!




Ate breve.
Beijinhos e abraços e... muitos palhaços!!
carecamaluco
carecamaluco

Mensagens : 82
Data de inscrição : 31/03/2010
Idade : 56
Localização : São Gregório

http://mvitorinoborges@gmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

Saudações de Ano Novo!!!! Empty Re: Saudações de Ano Novo!!!!

Mensagem  miniracing Sáb Fev 04, 2012 8:58 pm



bem vindo ao nosso cantinho
espro que te divirtas com nosco
fica atento ao nosso forum vais te divertir emensso com nosco cheers cheers cheers cheers cheers Embarassed Razz Razz
miniracing
miniracing

Mensagens : 205
Data de inscrição : 27/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos