autorainha meeting
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

tt noite das bruxas

Ir para baixo

tt noite das bruxas Empty tt noite das bruxas

Mensagem  blackstig Ter Out 18, 2011 8:10 pm

O Clube TT de Pinhal Novo volta a organizar novo evento na Serra da Arrábida dedicado à Noite das Bruxas, este ano ligeiramente adiantado à data, no dia 29 de Outubro.
tt noite das bruxas C1noitebruxasnoads

O passeio vai ser diurno e noturno, com a concentração a realizar-se no Castelo de Palmela
(38°33'59.10"N 8°54'1.53"W) às 15h00.

Terminado o briefing terá início a partida das viaturas – entre as 15h30 e as 16h00 - iniciando-se o percurso pelos trilhos circundantes da vila de Palmela e parte do Parque Natural, apresentando aos participantes as impressionantes paisagens da Serra bem como o tipo de terreno onde se irá desenrolar o percurso noturno. Com o cair da noite a caravana rumará ao restaurante para o jantar (pelas 20h00).

Após o repasto o passeio continuará, agora em modo noturno, pela Serra da Arrábida, atravessando zonas do Parque Natural que permitem contato próximo com a natureza no seu mais puro grau de preservação. Rumando progressivamente na direção da Quinta do Conde e posteriormente da Quinta do Anjo o passeio terminará por volta da 01h00, mas não sem antes ser servida uma ceia retemperadora.

Para que a quantidade não se sobreponha à qualidade, iremos limitar o número de participantes a 40 veículos.
As inscrições serão aceites até ao dia 26 de Outubro (inclusive).

Agradecemos a devolução da ficha de inscrição, disponível em http://clubettpinhalnovo.blogspot.com , devidamente preenchida e acompanhada do respetivo comprovativo de pagamento para ser validada.

O Clube TT de Pinhal Novo colocará no terreno a logística necessária a um evento desta natureza, controlos de passagem, apoio técnico, etc.

É recomendado que as viaturas participantes estejam munidas de cinta(s) e manilhas. Caso as condições atmosféricas sejam adversas a utilização de pneus de tração é fundamental.

A navegação será efetuada através de road book e/ou track GPS, o qual será disponibilizado aos participantes, que o solicitem, na semana que antecede o evento.
blackstig
blackstig

Mensagens : 92
Data de inscrição : 26/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos