autorainha meeting
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

6 passeio das ferrugentas

3 participantes

Ir para baixo

6 passeio das ferrugentas Empty 6 passeio das ferrugentas

Mensagem  blackstig Seg Jul 04, 2011 10:29 pm

no dia 10-7-11 vai realizar-se o 6 passeio das ferrugentas em casais de mestre mendo, concelho de peniche. alguns de vós podem pensar que houve algum engano mas não, a informação é fidedigna e foi descoberta de forma inesperada. como na altura (domingo de manhã) ainda havia pouca informação acerca do passeio de ferrel alguns membros deste fórum decidiram pôr as rodas ao caminho e rumaram em direcção a peniche aproveitando o sol que se fazia sentir. na passagem pelos casais foi feita uma paragem para renovar forças e foi quando tomámos conhecimento desta iniciativa. já não continuámos até ferrel até porque o sol tinha começado a derreter. acerca deste passeio é em tudo igual ao de ferrel com a diferença somente da localização (até o valor da inscrição é igual), fica ao vosso critério em qual dos dois participar sendo que é certo a boa disposição e convivio em qualquer um deles. pra quem não sabe ferrel fica a + ou - 3 km dos casais de mestre mendo
blackstig
blackstig

Mensagens : 92
Data de inscrição : 26/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

6 passeio das ferrugentas Empty casais mestre mendo ou ferrel?

Mensagem  BernardoSantos Qua Jul 06, 2011 2:11 am

Boas ;D
Bem malta, estive aqui a ler este post e o outro sobre a Concentraçao das 'ferrugentas' (primeiro nao tou de acordo com o nome, estaao a desvalorizar e a substimar os nossos canhoes Cool ). Gostava de saber a qual das concentraçoes e' que vai, e se vai, aqui a malta da Autorainhameeting... gostava de participar mas obviamente nao vou sozinho e isto e' bom pelo convivio.
Digam alguma coisa Wink
Cumprimentos
>>BernardoSantos
BernardoSantos
BernardoSantos

Mensagens : 5
Data de inscrição : 03/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

6 passeio das ferrugentas Empty 6 passeio das ferrugentas

Mensagem  blackstig Qua Jul 06, 2011 10:10 pm

boas bernardo, o nome não é em geral para todas, é só pra algumas. o pessoal tá em ir à dos casais que é mais perto Laughing Laughing se quiseres ir com a malta és bem vindo e serve pra conheceres o pessoal
blackstig
blackstig

Mensagens : 92
Data de inscrição : 26/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

6 passeio das ferrugentas Empty ferrugentas

Mensagem  BernardoSantos Qui Jul 07, 2011 12:17 pm

hum, okay... tenho que ver isso entao. o Marcio tambem ja' falou comigo... vou ver se arranjo um PAItrocinio para a inscriçao xDD
logo que possivel digo se vou ou nao .
Cumprimentos
>>BernardoSantos
BernardoSantos
BernardoSantos

Mensagens : 5
Data de inscrição : 03/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

6 passeio das ferrugentas Empty 6 passeio das ferrugentas

Mensagem  blackstig Seg Jul 11, 2011 9:40 pm

quem não foi não sabe o que perdeu. o nosso forum fez-se representar por uma enorme comitiva de cerca de duas motorizadas que marcou presença numa das melhores concentrações/passeios a que eu já tive a oportunidade de participar. um evento onde tudo correu bem, muito convivio, muita comida e muita bebida. da minha parte para o ano já tenho pré-inscrição
blackstig
blackstig

Mensagens : 92
Data de inscrição : 26/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

6 passeio das ferrugentas Empty Re: 6 passeio das ferrugentas

Mensagem  blackspeed Qua Jul 27, 2011 11:36 pm

pois e
desculpem a ausencia mas o que importa e que ja estou de volta
de facto foi um espectaculo de encontro
quanto a pre inscriçoes do ano que vem ja sao duas porque eu
tambem nao quero faltar
cheers cheers cheers cheers cheers cheers
blackspeed
blackspeed
Admin

Mensagens : 1319
Data de inscrição : 30/09/2009
Idade : 51
Localização : caldas da rainha

https://autorainhameeting.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

6 passeio das ferrugentas Empty Re: 6 passeio das ferrugentas

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos