autorainha meeting
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

François Duval vai correr de Ford

Ir para baixo

 François Duval vai correr de Ford Empty François Duval vai correr de Ford

Mensagem  blackspeed Sex Jul 23, 2010 12:32 am

No Rali da Alemanha, François Duval vai correr de Ford
Após alguns rumores, veio a confirmar-se o regresso esporádico do piloto belga, François Duval, ao mais alto nível dos ralis.

Como se sabe, Henning Solberg está a efectuar as provas de asfalto com um Ford Fiesta S2000, tal como já o fez na Bulgária, onde foi substituído por Per-Gunnar Andersson. O belga François Duval, vai participar no próximo Rally da Alemanha, ao volante do segundo carro da Ford Stobart, com as cores da Gordon Finest Beer, fazendo equipa com Matthew Wilson.

François Duval: "É com muito crédito por parte de Malcolm Wilson e Christian Loriaux, que me foi dada esta oportunidade de guiar mais uma vez pela Stobart M-Sport Ford Rally Team. Eu espero efectuar um bom teste nas semanas que antecedem o Rally da Alemanha, para estar apto a obter um bom resultado para a equipa."
"Gosto muito do Rally da Alemanha e cada vez que lá competi, obtive bons resultados, por isso, estou confiante que serei capaz de fazer tudo bem outra vez este ano."

Colaboração Ricardo Nascimento
FONTE : RALISONLINE

blackspeed
blackspeed
Admin

Mensagens : 1319
Data de inscrição : 30/09/2009
Idade : 51
Localização : caldas da rainha

https://autorainhameeting.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos