ha gajos com sorte
2 participantes
Página 1 de 1
ha gajos com sorte
Nunca sonhei em ser navegador nem queria ser. Aliás, fiquei definitivamente convencido disso num soberbo "co-drive" que o Armindo Araújo me proporcionou no troço do Monday Test do Rali de Portugal.
Na realidade não é pelo medo nem pelo receio, mas antes pelo de facto de que se estivesse a olhar para o caderno de notas, não poderia ver o espactáculo que assisti e senti ao vivo dentro do Mitsubishi Lancer Evo X, com que o Campeão do Mundo de Produção vai estar presente nesta prova.
O troço era simplesmente espectacular e muito variado, com zonas rápidas, saltos, ganchos, bom e mau piso, enfim, de tudo um pouco.
O controlo e o domínio do Evo X, por parte do Armindo Araújo, é total, num enorme bailado das mãos (já para não falar dos pés) sobre o volante, bem como sobre o comando da caixa de velocidades e do travão mão.
Sensacional a confiança com que o piloto atira os mais de 1.400 Kg para as curvas, sempre em derrapagens controladas, sendo fantástica a maneabilidade do carro, não se notando nada o seu enorme comprimento, mesmo em curvas estreitas e apertadas.
A suspensão é de um conforto notável, e nem as zonas de muito mau piso, retiram compostura ao carro. A travagem é potente e mais uma vez não senti a inércia do peso deste carro.
Mas o que mais surpreende é a força com que os 280 CV do motor tiram de forma incrível o Mitsubishi das curvas. Potência não falta nunca, levando o Armindo a meio do troço a dizer: "nada mal para um Gr.N". De pronto respondi: "Gr.N!!! Qual Gr.N?".
Paulo Homem
fonte : ralisonline
Na realidade não é pelo medo nem pelo receio, mas antes pelo de facto de que se estivesse a olhar para o caderno de notas, não poderia ver o espactáculo que assisti e senti ao vivo dentro do Mitsubishi Lancer Evo X, com que o Campeão do Mundo de Produção vai estar presente nesta prova.
O troço era simplesmente espectacular e muito variado, com zonas rápidas, saltos, ganchos, bom e mau piso, enfim, de tudo um pouco.
O controlo e o domínio do Evo X, por parte do Armindo Araújo, é total, num enorme bailado das mãos (já para não falar dos pés) sobre o volante, bem como sobre o comando da caixa de velocidades e do travão mão.
Sensacional a confiança com que o piloto atira os mais de 1.400 Kg para as curvas, sempre em derrapagens controladas, sendo fantástica a maneabilidade do carro, não se notando nada o seu enorme comprimento, mesmo em curvas estreitas e apertadas.
A suspensão é de um conforto notável, e nem as zonas de muito mau piso, retiram compostura ao carro. A travagem é potente e mais uma vez não senti a inércia do peso deste carro.
Mas o que mais surpreende é a força com que os 280 CV do motor tiram de forma incrível o Mitsubishi das curvas. Potência não falta nunca, levando o Armindo a meio do troço a dizer: "nada mal para um Gr.N". De pronto respondi: "Gr.N!!! Qual Gr.N?".
Paulo Homem
fonte : ralisonline
Re: ha gajos com sorte
espectacular
gsisuzu- Mensagens : 1050
Data de inscrição : 02/10/2009
Localização : floor of parade
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos