autorainha meeting
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ate que enfim um reconhecido enquanto vivo

2 participantes

Ir para baixo

ate que enfim um reconhecido enquanto vivo Empty ate que enfim um reconhecido enquanto vivo

Mensagem  blackspeed Ter Abr 27, 2010 12:06 am

Armindo Araújo foi ontem, dia 25 de Abril, distinguido pela Câmara Municipal de Santo Tirso com a Medalha de Honra do Concelho.

O piloto tirsense recebeu pelas mãos do presidente Castro Fernandes o mais alto galardão do município, numa cerimónia que teve lugar no salão nobre dos Paços do Concelho.

Para o Campeão do Mundo de Ralis Produção, “foi um enorme orgulho receber esta distinção por parte da Câmara Municipal de Santo Tirso que sempre me apoiou durante todos estes anos. Tenho tentado dignificar ao máximo o nome do meu concelho e continuarei a faze-lo o melhor possível. É muito gratificante ser reconhecido com tão nobre galardão”, afirmou.

Castro Fernandes, o presidente da Câmara Municipal de Santo Tirso, que sempre segue atentamente o percurso do ”seu piloto”, não quis deixar de salientar as razões que o levaram a entregar esta Medalha de Honra. “Antes de mais, não posso deixar de referir que é uma grande honra para a Câmara Municipal poder homenagear um piloto da sua terra que é Campeão do Mundo. O desporto motorizado, em particular os ralis, é muito exigente e sendo o PWRC um dos campeonatos mais difíceis e onde é necessário fazer a diferença, o Armindo Araújo mostrou que é de facto o melhor. Este é o reconhecimento público pelo seu excelente desempenho profissional que muito tem contribuído para prestigiar o automobilismo nacional e o Concelho de Santo Tirso”, referiu o líder da autarquia
blackspeed
blackspeed
Admin

Mensagens : 1319
Data de inscrição : 30/09/2009
Idade : 51
Localização : caldas da rainha

https://autorainhameeting.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

ate que enfim um reconhecido enquanto vivo Empty Re: ate que enfim um reconhecido enquanto vivo

Mensagem  gsisuzu Ter Abr 27, 2010 12:36 am

devia era ser sempre assim
muitos parabens
cheers cheers cheers
gsisuzu
gsisuzu

Mensagens : 1050
Data de inscrição : 02/10/2009
Localização : floor of parade

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos