autorainha meeting
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SEJA FORTE‏

Ir para baixo

SEJA FORTE‏ Empty SEJA FORTE‏

Mensagem  gsisuzu Dom Abr 25, 2010 3:49 pm

Um prisioneiro escapou da prisão, depois de 15 anos enclausurado.
Durante a fuga encontrou uma casa, arrombou a porta e entrou. Então, deu de caras com um jovem casal que estava na cama.
Arrancou o rapaz da cama, amarrou-o numa poltrona e depois amarrou a mulher à cama. O marido viu o bandido deitar-se sobre a mulher, beijar-lhe a nuca e logo depois levantar-se e ir à casa de banho...
Enquanto ele estava lá, o marido disse para a mulher:

- Amor, ouça, esse fulano é um prisioneiro, olha para as suas roupas! Provavelmente passou muito tempo na prisão e há anos que não vê uma mulher, por isso beijou-te a nuca. Se ele quiser sexo, não resistas, não reclames, apenas faz o que ele mandar. Dá-lhe prazer para que ele se satisfaça e vá embora deixando-nos vivos.

Esse homem deve ser perigoso, se ele se zangar, por certo mata-nos. Sê forte, amor, eu te amo!
E a mulher respondeu:
- Estou feliz que penses assim. Com certeza ele não vê uma mulher há anos, mas ele não estava a beijar-me a nuca; estava cochichando ao ouvido que te achou muito sexy e gostoso e perguntou se tínhamos vaselina na casa de banho. Sê forte, amor. Eu também te amo!!!


Moral da história:

PEDIR CORAGEM AOS OUTROS, É FÁCIL!!!
--


Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Laughing Laughing Laughing
lol! lol! lol!
gsisuzu
gsisuzu

Mensagens : 1050
Data de inscrição : 02/10/2009
Localização : floor of parade

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos