rally do cadaval 2010
3 participantes
Página 1 de 1
rally do cadaval 2010
- A prova de aberura do Regional de Alenquer 2010 foi das mais competitivas na luta pelo primeiro lugar
- Pedro Carmo, a revelar uma boa forma ao volante do Impreza, liderou desde o início, mas só ao ganhar quase 15 segundos no derradeiro troço é que confirmou a vitíriua na prova
- Carlos Valentim também esteve em bom nível desde a fase inicial do rali e até chegou quase à liderança, mas o tempo perdido no derradeiro troço (porque não decidiu arriscar) garante-lhe um bom 2º lugar
- Recorrendo ao seu BMW, José Merceano não conseguiu acompanhar o ritmo dos primeiros embora tenha andado depressa, mas preferiu guardar um 3º lugar que será importante quando tiver outros argumentos (leia-se Lancer)
- Já fora da luta pelos lugares do piloto, Eduardo Silva obteve um bom 4º lugar, mas ficou a ideia de que o carro pode ainda vir a ser mais competitivo
- Boa prestação de Rodolfo Ribeiro no Sierra, que lhe deu um 5º lugar
- Destaque para as desistências de António Nunes, arrancou uma roda ao Lancer na Super-Especial depois de um erro seu ao bater num passeio, e de Mário Seabra que lutava pelo primeiro lugar após a segunda especial mas viu o turbo do Corolla ceder.
DESISTÊNCIAS
António Nunes; João Neves; Mário Seabra
CLASSIFICAÇÃO (todas as classificações)
1º Pedro Carmo / Rui Niza - Subaru Impreza 29m24,96s
2º Carlos Valentim / Luís Ribeiro - Ford Escort Cosworth a 15,53s
3º José Merceano / Francisco Pereira - BMW 325 Ix a 32,37s
4º Eduardo Silva / Sérgio Rufino - BMW E36 a 1m10,68s
5º Rodolfo Ribeiro / Eurico Adão - Ford Sierra Cosworth a 1m31,33s
6º Daniel Ferreira / Marco Gomes - BMW 325 IX a 1m37,25
7º Gilberto Costa / Amilcar Damião - VW Golf GTi a 2m34,49s
8º Bruno Ferreira / Ricardo Batista - Lancia Delta a 2m53,24s
PILOTO DO RALI
Pedro Carmo
MOMENTO DO RALI
Ataque de Pedro Carmo no derradeiro troço onde ganhou 15s
MENOS DO RALI
Concorrentes a passarem de 3 em 3 minutos
e quanto a mim a falta gravissima da organizaçao
que durante uma tarde inteira de calor e po
nao se dignou a distribuir sequer uma garrafa de agua aos
radios e comissarios que se prestaram a ajudar
e que como todos sabem para segurança de todos nao podem abandonar
o posto que lhes foi atribuido
- Pedro Carmo, a revelar uma boa forma ao volante do Impreza, liderou desde o início, mas só ao ganhar quase 15 segundos no derradeiro troço é que confirmou a vitíriua na prova
- Carlos Valentim também esteve em bom nível desde a fase inicial do rali e até chegou quase à liderança, mas o tempo perdido no derradeiro troço (porque não decidiu arriscar) garante-lhe um bom 2º lugar
- Recorrendo ao seu BMW, José Merceano não conseguiu acompanhar o ritmo dos primeiros embora tenha andado depressa, mas preferiu guardar um 3º lugar que será importante quando tiver outros argumentos (leia-se Lancer)
- Já fora da luta pelos lugares do piloto, Eduardo Silva obteve um bom 4º lugar, mas ficou a ideia de que o carro pode ainda vir a ser mais competitivo
- Boa prestação de Rodolfo Ribeiro no Sierra, que lhe deu um 5º lugar
- Destaque para as desistências de António Nunes, arrancou uma roda ao Lancer na Super-Especial depois de um erro seu ao bater num passeio, e de Mário Seabra que lutava pelo primeiro lugar após a segunda especial mas viu o turbo do Corolla ceder.
DESISTÊNCIAS
António Nunes; João Neves; Mário Seabra
CLASSIFICAÇÃO (todas as classificações)
1º Pedro Carmo / Rui Niza - Subaru Impreza 29m24,96s
2º Carlos Valentim / Luís Ribeiro - Ford Escort Cosworth a 15,53s
3º José Merceano / Francisco Pereira - BMW 325 Ix a 32,37s
4º Eduardo Silva / Sérgio Rufino - BMW E36 a 1m10,68s
5º Rodolfo Ribeiro / Eurico Adão - Ford Sierra Cosworth a 1m31,33s
6º Daniel Ferreira / Marco Gomes - BMW 325 IX a 1m37,25
7º Gilberto Costa / Amilcar Damião - VW Golf GTi a 2m34,49s
8º Bruno Ferreira / Ricardo Batista - Lancia Delta a 2m53,24s
PILOTO DO RALI
Pedro Carmo
MOMENTO DO RALI
Ataque de Pedro Carmo no derradeiro troço onde ganhou 15s
MENOS DO RALI
Concorrentes a passarem de 3 em 3 minutos
e quanto a mim a falta gravissima da organizaçao
que durante uma tarde inteira de calor e po
nao se dignou a distribuir sequer uma garrafa de agua aos
radios e comissarios que se prestaram a ajudar
e que como todos sabem para segurança de todos nao podem abandonar
o posto que lhes foi atribuido
Re: rally do cadaval 2010
ao rally tive pena tar a trabalhar
aos comissarios passar sede ja devias tar habituado
aos comissarios passar sede ja devias tar habituado
janado- Mensagens : 422
Data de inscrição : 25/10/2009
Re: rally do cadaval 2010
pois o costume
gsisuzu- Mensagens : 1050
Data de inscrição : 02/10/2009
Localização : floor of parade
Re: rally do cadaval 2010
nao isso nao e verdade
ja fui comissario ou radio em algumas provas
que nao foram assim tao poucas
e foi a primeira vez que tal aconteceu
ja fui comissario ou radio em algumas provas
que nao foram assim tao poucas
e foi a primeira vez que tal aconteceu
Tópicos semelhantes
» Rally do cadaval 2010
» rally de olhalvo 2010
» Rali do Cadaval
» Cadaval abre regional
» rally de portugal 2010
» rally de olhalvo 2010
» Rali do Cadaval
» Cadaval abre regional
» rally de portugal 2010
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos