autorainha meeting
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

quando queremos muito tudo se concegue

4 participantes

Ir para baixo

quando queremos muito tudo se concegue Empty quando queremos muito tudo se concegue

Mensagem  blackspeed Ter Fev 23, 2010 10:09 am

esta e uma prova viva de que quando queremos muito tudo se concegue
parabens ao Valter Martins pela sua concretizaçao

quando queremos muito tudo se concegue Valtermarts10

Já tinha saudades de vestir o equipamento de competição, calçar umas botas, pôr um capacete, etc, ...

Afinal andei alguns anos montado em motas de MotoCross, Enduro e Supermoto até que…

… Em 2010 pelas circunstâncias para que a vida nos atira, e que afinal também nos proporciona, voltei a vestir outro fato de competição, outras botas, outro capacete.

Desta vez, não com duas rodas, mas com quatro rodas, houve que arranjar um navegador, por acaso uma navegadora.

De motas para automóveis – uma mudança radical uma nova habituação, uma nova maneira de estar. Afinal uma boa surpresa da qual estou a gostar e quero dar continuidade!

Nas motas a pista dobra e desdobra, tornam-se cíclicos os movimentos, as travagens, as mudanças de caixa, as trajectórias, enfim, tudo é comigo, sou eu próprio o princípio, o centro e o fim da corrida. Tenho que pôr a “máquina” onde eu quero e dela tirar o rendimento ideal até à bandeira de xadrez.

Nos ralis tudo muda e tudo mudou.

Aqui, agora, não erro.

Se errar, somos dois – piloto e navegador – o carro não tem culpa.

Surpresa das surpresas, afinal não é tão difícil. Difícil é ouvirmos certas críticas e adjectivações.

Fácil é viver.

Afinal o cheiro das octanas é o mesmo e é saudável, e Barcelos fez-me ver e sentir quanto é fácil vencer, é preciso é querer.

No entanto, tenho é que admitir que o caminho começou agora, mas tenho a intenção de corrigir muitas “asneiras” assumidas, para que mais tarde não sejam “burrices” de rotina.

Barcelos será sempre uma marca. Marcou-me, porque ultrapassei aquilo que pensei e julguei ser possível fazer.

Superei tudo, graças às gentes de Barcelos, graças à equipa de mecânicos que tentou fazer “milagres” e conseguiu com a adaptação que à última hora não se verificou ser tão eficaz, graças à navegadora que me aturou estes dias, enfim, graças a tanta boa gente.

Tenho saudades das motas, mas tenho a certeza que o “bichinho” dos ralis é para continuar, graças também aos patrocinadores que confiam nas nossas potencialidades.

Não quero deixar de mencionar toda a minha gratidão por todos aqueles que me apoiaram para que conseguisse concretizar este projecto/sonho, desde patrocinadores (VODAFONE; Leandro & Simões; Circuito Saloio; Polisport; Estrelinha; Transportes Cá-Vai-Sintra, Lda.; LxCorte; Q&F; Câmara Municipal de Barcelos e Clube Automóvel do Minho) a familiares e amigos etc…

Uma ultima palavra para a minha navegadora, amiga e fisioterapeuta, o meu muito obrigado por toda a dedicação e disponibilidade para me ajudar neste projecto, sem ela nada disto tinha sido concretizado, OBRIGADO Inês.

Até ao Rota do Medronho

Valter Martins



fonte - ralisonline
blackspeed
blackspeed
Admin

Mensagens : 1319
Data de inscrição : 30/09/2009
Idade : 51
Localização : caldas da rainha

https://autorainhameeting.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

quando queremos muito tudo se concegue Empty Re: quando queremos muito tudo se concegue

Mensagem  janado Ter Fev 23, 2010 6:19 pm

ya e ele é a prova dixo mesmo força aí Valter
cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers

janado

Mensagens : 422
Data de inscrição : 25/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

quando queremos muito tudo se concegue Empty Re: quando queremos muito tudo se concegue

Mensagem  gsisuzu Qua Fev 24, 2010 12:02 am

força aí
e bigado da minha parte pois de vez em quando precisamos de ver os outros a vencer e entre aspas pior do que nós
para dar-mos valor à nossa vida e ao que ainda temos

força aí campeão
cheers cheers cheers
gsisuzu
gsisuzu

Mensagens : 1050
Data de inscrição : 02/10/2009
Localização : floor of parade

Ir para o topo Ir para baixo

quando queremos muito tudo se concegue Empty quando queremos muito tudo se concegue

Mensagem  João M. Qua Fev 24, 2010 8:53 pm

Um exemplo de luta e coragem para todos nós.
João M.
João M.

Mensagens : 203
Data de inscrição : 19/11/2009
Idade : 44
Localização : Caldas da Rainha

Ir para o topo Ir para baixo

quando queremos muito tudo se concegue Empty Re: quando queremos muito tudo se concegue

Mensagem  gsisuzu Sex Fev 26, 2010 2:50 am

bem pode dizê-lo Rolling Eyes
gsisuzu
gsisuzu

Mensagens : 1050
Data de inscrição : 02/10/2009
Localização : floor of parade

Ir para o topo Ir para baixo

quando queremos muito tudo se concegue Empty Re: quando queremos muito tudo se concegue

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos